XpressEngine

온라인상담

메뉴 건너뛰기



Sketchup Pro

LeonG57873213390 조회 수:44 2017.06.08 14:40

Todos e cada um dos dias milhares de profissionais trabalham no SketchUp 2017, instrumento de modelagem mas popular do mundo para explorar e tamb?m apresentar id?ias em 3D.?Confira as novidades que fazem do SketchUp 2017 a vers?o mais r?pida e tamb?m inteligente de todas! Sketchup e Cangu?u-Ray: Utens?lio de modelagem 3D. A vantagem do Sketchup ? que ? um programa bem simpl?ria, muito empregado no mercado, de grave custo, dispensa computadores de subida performance e em conjunto com Cangu?u-Ray, gera resultados muito bons em renderiza??o.

Que me deixou ainda mais feliz (sou um programador, n?o um artista mapa) foi descobrir que SketchUp executa scripts de comando, que significa que posso automatizar fun??es como incluir r?tulos em figuras, escolher materiais a superf?cies e tamb?m tra?ar formas geom?tricas, como par?bolas e elipses.

No SKETCHUP as formas geom?tricas dispon?veis (Ret?ngulo,?C?rculos, Arcos,?Pol?gonos) s?o desenhadas em linhas formando ?reas fechadas e tamb?m depois ? que se deve aplicar a extrus?o com a ferramenta Push/Pull (Puxar/Repuxar) que ? simpl?ria e tamb?m f?cil tamb?m.

Relativamente do Curso SkecthUP que acabei de fazer, concluo com um feedback positivo, as m?quinas suprem as nossas necessidades a maioria das vezes, apesar das travadinhas, e sobre do professor Caio, s? tenho elogios, super atencioso e simp?tico, completa tornando as aulas din?micas e tamb?m divertidas, transferindo seu conhecimento de maneira gentil.

Google-Earth: plug-in para Google Earth , que j? foi incorporado ao programa na vers?o 7, deixa a cria??o de modelos em 3D em SketchUp para implanta??o ulterior numa localiza??o ? escolha no Google Earth Torna-se assim prov?vel conceber padr?o arquitet?nico criado em SketchUp diretamente no seu ambiente (em Google Earth).

A solu??o que vejo sendo adotada a come?ar de ent?o, para aqueles que n?o ambicionam adquirir a vers?o Pro, ? a de manter a vers?o 7 do Sketchup instalada no computador juntamente com as posteriores, t?o somente para importar arquivo DWG e tamb?m salvar na vers?o Sketchup.como utilizar o sketchup 2016

Neste?explicativo em v?deo?da Ibercad , novo?distribuidor do SketchUp em Portugal, explicam-se processos como da?gera??o e edi??o de componentes, ferramentas como ARRAYou?COPY, al?m como uma breve introdu??o?? coloca??o de um padr?o numa folha de sentimento. In the event you loved this article and you want to receive more details concerning curso de sketchup sp assure visit our own web site.

Bom, primeiramente irei falar sobre group (Grupo) que como pr?prio nome j? nos diga v?m de grupo, quer dizer agrupar, este recurso no Sketchup serve para juntarmos o mundo inteiro as lados de um objeto numa exclusivamente sele??o, consentindo dessarte que com apenas um clique, selecionarmos um objeto mas mult?plice que cobija diversas faces, uma vez que temos este objeto agrupado selecionado podemos imitar, colar, mover, rodopiar, alterar sua escala, ocultar, deletar, etc.

Com os eixos ajustados, a vetoriza??o das fachadas ? poss?vel que ser realizada de forma que j? possua uma posi??o tridimensional e a mesma textura que se encontra na imagem tenha como ser aplicada no modelo, fazendo desta forma com que padr?o represente com mas fidelidade a verdade.