XpressEngine

온라인상담

메뉴 건너뛰기



Alimentos Permitidos, Card?pio E Receita!

KariGodfrey388538864 조회 수:20 2017.08.18 09:36
Inaugurando a ?rea de Receitas, quero compartilhar com voc?s a receita de uma Massa de Pizza Low Carb. Este blog ? composto por minhas opini?es pessoais, baseadas em auto-experimenta??o com dieta paleo, e tamb?m por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. Estou obesa, tenho dificuldades de emagrecer, retenho muito liquido. Ah… N?o deixe de me dar um retorno no e-mail da p?gina de contato?sobre seu resultado!

A ideia de que exerc?cio queimar? os hidratos acumulados ? a que conv?m a ind?stria alimentar, ? Coca-Cola, por exemplo, assim h? uma transfer?ncia de culpa, seremos obesos porque n?o fazemos exerc?cio f?sico, Recommended Resource site por?m, h? mais bioqu?mica e metabolismo humano a ser estudado.

Ol?, estou apaixonada por esse estilo de vida, estou fazendo a LCHF por 12 dias seguindo ? risca a dieta, 5% CH, 75% Lip, 20% PTN, VET 1200kcal/dia. Este prato est? repleto de brain foods", os chamados alimentos que estimulam c?rebro, pois estimulam a neurogeneses, cria??o de novas c?lulas cerebrais, al?m de ser altamente nutritiva.

Mas, se voc? possui algum sintoma da s?ndrome metab?lica ou?queira buscar um profissional (m?dico ou nutricionista), sugiro que opte por profissionais tamb?m conectados ao que n?s divulgamos por aqui. Na verdade, vinho seco tem muito pouco carboidrato. Depois disso, fa?a bolinhas e coloque-as em uma forma com papel manteiga e leve ao congelador por aproximadamente 15 minutos.

Coloque todos os ingredientes no liquidificador na ordem acima, e bata por 2 minutos. No entanto, tamb?m ? bastante rico em carboidratos. Recomenda-se que utilize esse card?pio Low Carb para 7 dias conforme a sua necessidade, portanto, ele pode ser flex?vel adaptando a sua rotina.

A algum tempo estou estudando a low carb e a duas semanas comecei a introduzir ela na minha alimenta??o. Card?pio de uma alimenta??o paleol?tica, naturalmente,?n?o oferece op??es ricas em carboidratos. Como voc?s j? sabem, n?o sou nenhum Mestre na cozinha, e divulgo aqui as receitas enviadas por meus clientes.