XpressEngine

온라인상담

메뉴 건너뛰기



Aprenda Como Fazer Um TCC Incr?vel Em 10 Passos

ErnestineBorelli0685 조회 수:101 2017.05.11 04:15
Aprenda a Fazer Seu TCC Em 1 Semana Ou Menos Sem Perder Noites de Sono, Sem Dor de Cabe?a e Ainda Ter Tempo Para Fam?lia e Amigos.

Muito boas as suas dicas! Parab?ns. Tenho dois meses para entregar a minha e confesso que ainda estou perdida. A falta de tempo e cansa?o me atrapalham muito. Sem falar que j? tracei meu cronograma, mas todo dia mudo de ideia e acho que vou pirar. Meu orientador ? um horr?vel. Nuncaa me d? dicas de nada e nem esclarece as minhas d?vidas. Ele ? uma porta!

A sua opini?o e a de seu orientador n?o s?o suficientes. Evite ao m?ximo ficar apenas com elas. Conte com amigos que possam te ajudar em dois n?veis: corre??o textual e suporte no conte?do do trabalho. Divida suas dificuldades na fundamenta??o te?rica com mais algu?m que ? da ?rea, pe?a pra que ele leia texto. Isso ? important para descobrir se seu trabalho ? unique, coeso e se est? coerente.

SEVERINO, Ant?nio Joaquim. Metodologia do trabalho cient?fico. S?o Paulo:Cortez, 1996. Essa separa??o ? procedente do ponto de vista anal?tico. Mas os diferentes momentos da pesquisa s? se justificam na medida em que ajudar?o a esclarecer problema principal. N?o ? preciso fazer essa separa??o em subcap?tulos desde que fique claro quais s?o os objetivos gerais e quais s?o espec?ficos, qual ? principal e quais os secund?rios.como fazer uma monografia salomon


Foi assim que tive a ideia de disponibilizar meu e-e book gratuitamente na internet, assim como fa?o com os mapas mentais, mas uma amiga minha me alertou sobre pirataria, uma vez que existem pessoas aproveitadoras que copiam seu material e vendem na web dizendo que foram eles que fizeram. Pra mim problema mais grave ainda ? a procrastina??o. Mas vou fazer um cronograma certinho, e depois te mostro uma coisinha que eu fiz, hehehehe. ? nas justificativas que pesquisador deve apresentar estado da arte, ou seja ponto no qual se encontram as pesquisas cient?ficas sobre tema escolhido. di?logo com os principais autores ou correntes interpretativas sobre tema deve ser levado a cabo neste cap?tulo.

To find more info on Ad Monografias Online - Seu site de monografia na Internet - Ad Monografias Online - Seu site de monografia na Internet - Seu site de compra e venda de monografia visit our own page.